PRODUÇÕES CIENTÍFICAS

Atualização Profissional

Manter-se atualizado no atendimento infantil é mandatório por aqui!

Acompanhe nesta sessão os trabalhos desenvolvidos e publicados por mim e, também, as pesquisas que norteiam a minha prárica clínica e publicações relevantes mais atuais,

Prática Baseada em Evidências

Maior efetividade clínica e apoio às condutas profissionais.

ENTRE EM CONTATO

DISSERTAÇÃO, TESE E CAPÍTULOS DE LIVROS

Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo

Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo


Capítulos:

TRABALHOS EM CONGRESSO

Habilidades pragmáricas em adutlos com TEA: revisão de literatura - CBFa 2023.

Ausência de diagnóstico de autismo em mulheres: uma revisão integrativa da literatura - CBFa 2023.

Testing pragmatic abilities in children with ASD - Congresso FORL 2023.

Assessment o Pragmatic skills of children with ADS in spontaneous communicative settings. ASHA 2017.

Social Communication and Functional communicative profile in children with ASD. ASHA 2017.

Functional Communication Profile-Revised: Application and Comparison with the Functional Communicative Profile-Checklist. IALP, 2016.

Pragmatic abilities of Typically Developing Children born to Brazilian parents living in the USA. IALP, 2016.

Improving the access of children with ASD to language assessment and intervention. IALP, 2016.

Pragmatic abilities and multicultaralism: comparing typically developing children from USA and Brazil. ASHA, 2016.

Language Therapy with remote monitoring (LTRM): strategies used with verbal and nonverbal Childen with ASD. - ASHA 2016.

Oral Health in Verbal & Nonverbal Children With ASD. ASHA, 2016.

 Communicative Functions in Nonverbal Children With ASD. ASHA, 2016.

Reading in Children with ASD. ASHA, 2015.

Use of Technology in Assess & Stimulation of Children in the Autism Spectrum. ASHA, 2015.

Serving the Underserved: Language Intervention to children withDisorders of the Autism Spectrum in Brazil. European Congress of Psychiatry, 2015.

Share by: